Conheça os recursos do WhatsApp para empresas

A Zendesk tem planos adaptados à realidade da sua empresa, seja ela grande 

Com as respostas rápidas, as equipes de suporte conseguem criar atalhos de teclado para perguntas simples e repetitivas. Assim, os agentes não precisam digitar sempre a mesma política de reembolso, por exemplo.

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Mensagens automáticas – As empresas podem enviar mensagens de saudação para dar as boas-vindas a novos clientes ou avisar que a mensagem foi recebida. Da mesma forma, podem enviar mensagens quando os agentes estão fora do expediente para que os clientes saibam quando vão receber uma resposta.

Mensagens de mídia Mensagens de mídia deixam as conversas mais envolventes e humanas: áudio, documentos, imagens, stickers e vídeos.

Notificações de saída – Entre os clientes, 85% querem proatividade nas comunicações. As empresas podem usar os modelos de mensagem do WhatsApp para enviar mensagens aos clientes em grande escala. 

Os modelos são ótimos para informar detalhes como confirmações de envio, atualizações em tickets de suporte, lembrete de compromisso ou atualização de pagamento.

85% dos clientes querem receber comunicações proativas – O WhatsApp também está lançando notificações não transacionais. As notificações não transacionais abrem as portas para um engajamento do cliente mais personalizado e para oportunidades de venda cruzada e upselling. 

Antes, as comunicações de saída eram limitadas por uma janela de sessão de 24 horas, o que significava que as empresas precisavam encontrar uma maneira de o cliente acionar conversas proativas. Agora, as empresas também podem iniciar conversas e novos engajamentos com clientes existentes.